Bem-vindos ao portifólio RV Design! Design com amor e exclusividade!

Blog Abafa o Caso By: Dani Marcon

   Dessa vez o layout foi para o blog lindo da querida Dani Marcon! Obrigada Dani por me confiar o layout do seu blog!! Beiijos.

Detalhes: Blog Abafa o Caso



Depoimento da Dani: "Tenho certeza de que coloquei o sonho de ter o meu blog nas mãos da pessoa certa! Uma grande pessoa e acima de tudo uma grande profissional. O blog não saiu da forma que eu esperava saiu mil vezes melhor!! O problema é que agora eu não saio mais dele rs, recebi no tempo prometido, o layout ficou divino eu me apaixonei, alem de que eu tive e tenho todo o suporte necessario! Enfim Rosanne só tenho a agradecer aos seus serviços e a amizade que acabou acontecendo! Parabéns pelo seu trabalho e profissionalismo!" 
- Dani Marcon, Blog Abafa o Caso.


Personalização completa: Blog + FanPage + Youtube 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Facebook

Instagram

@rosanneventura

Formas de Pagamento

'Logotipos